27 maio 2009

Levanta, sacode a poeira, agradece a Deus e da à volta por cima!


Quando ninguém mais acreditava – visto a derrota para o Farroupilha em pleno Aldo Dapuzzo – eis que ressurge o Leão, a velha garra Rubro-Verde. Com uma vitória na superação contra o Flamengo em Alegrete por 3 a 2, ressurgiu uma luz no fim do túnel, porém, eis que aparece outro tropeço, a derrota – apesar da boa atuação – para o Pelotas na Boca do Lobo. Sendo assim, para que não dependesse de nenhum resultado paralelo, somente a vitória interessava a equipe do São Paulo na última rodada da Segundona.
Jogando na tarde do último domingo (24/05) o São Paulo acabou vencendo o Guarany de Bagé no estádio Aldo Dapuzzo e garantiu sua classificação para a segunda fase da Segundona. Com o apoio da sua torcida o São Paulo jogava bem desde o primeiro tempo, mas somente aos 34 minutos da etapa final, Leandro Magrão, após cruzamento de Jorginho, marcou de cabeça o que seria o gol da classificação rubro-verde.
Após a partida, os jogadores comemoraram junto a torcida e em seguida, agradeceram a vitória e a conseqüente classificação com uma oração dentro do próprio gramado. Foi sofrido, mas agora é o momento de seguir em frente, sacudir a poeira e fazer bonito na segunda fase.

Um comentário:

  1. Texto metafórico e objetivo. Boa escolha das palavras!!!

    ResponderExcluir