23 março 2009

Torcida e time, na raça e na superação!

De uma equipe desacreditada à vice liderança da Chave 1 da Segundona Gaúcha. Esse é o São Paulo, que ontem foi até a cidade de Pelotas e venceu o Farroupilha no estádio Bento Freitas pelo placar de 1 a zero, com um gol contra de Cabral logo aos 10 minutos do 1º tempo.
O São Paulo começou bem a partida, mas logo após a marcação do seu gol o time rubro-verde foi pressionado pelo Farroupilha que perdeu algumas oportunidades de gol e pecou bastante em suas finalizações. Mesmo pressionado, o São Paulo conseguiu na raça e na superação manter o resultado e trazer os 3 pontos e a conseqüente vice liderança da chave para Rio Grande.


A torcida do São Paulo mais uma vez marcou presença, mesmo fora da cidade. Cerca de 200 torcedores se fizeram presentes no estádio Bento Freitas e apoiaram a equipe para mais uma vitória.
A próxima rodada marca o clássico Rio-Rita, o que já seria motivo para casa cheia, mas com o São Paulo vindo de duas vitórias contra clubes pelotenses – dos quais possue grande rivalidade – o domingo promete uma super lotação do Aldo Dapuzzo, tanto pelo lado rubro-verde, como pelo lado tricolor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário